Quatro destinos incríveis para visitar no Brasil em 2020

Agência VemParaAlter

Quatro destinos incríveis para visitar no Brasil em 2020

Para você que adora viajar e descobrir novos lugares, sabia que o nosso país possui destinos maravilhosos e pouco conhecidos? Pensando nisso, agora é o momento de deixar o seu espírito aventureiro tomar conta, arrumar a mala e vir conhecer com a gente os destinos incríveis para visitar no Brasil este ano! Preparados para embarcar? Então vamos lá!.

Alter do Chão.

Localizado no Pará, Alter do Chão é considerado um dos destinos mais paradisíacos do Norte brasileiro. Conhecido como o Caribe da Amazônia, essa pequena, charmosa e tranquila vila de pescadores pertence à cidade de Santarém.

.Conheça o Guia Online mais completo de Alter do Chão, parada única para turistas e moradores buscando informações sobre Caribe Amazônico .

Em Alter do Chão, você vai se encantar pelas as águas azuis e verdes claras do famoso Rio Tapajós, além das belas praias, natureza única e fantástica. Aproveite também para visitar a Ilha do Amor, a Floresta Nacional do Tapajós, a Floresta Encantada, o Morro da Piraoca, bem como fazer um lindo passeio pelo Lago Verde e ainda conhecer as comunidades ribeirinhas de Alter do Chão. Não deixe também de admirar o espetáculo do por do sol na Ponta do Cururu ou na Ponta do Muretá e é claro, saborear as delícias da culinária paraense e tapajônica. Localizado apenas a 1350 km da cidade de Belém, Alter do Chão está situado a 34 km do aeroporto de Santarém.

. Confira o melhor Guia de Casas para Temporada em Alter do Chão. .

Quatro destinos incríveis para visitar no Brasil em 2020 - Alter do Chão

Capitólio

Apenas a 290 km de Belo Horizonte, Capitólio é uma cidade repleta de lagos, cachoeiras e piscinas naturais. Para quem aprecia fazer um turismo radical, Capitólio é um lugar perfeito. Lá é possível praticar trekking, mountain bike, cavalgadas e motociclismo. Não deixe também de conhecer o Lago de Furnas! Cercado por lindos canyons e águas cristalinas, o ideal é fazer um passeio de chalana ou de lancha. Você vai se surpreender com os cenários magníficos..

Quatro destinos incríveis para visitar no Brasil em 2020 - Capitólio

Foto: Lucas Magalhães / G1

Serra da Capivara

Gosta de arqueologia? Então você não pode deixar de conhecer a Serra da Capivara, no Piauí. Para se ter uma ideia, são 100 hectares de preservação da caatinga. Além disso, o lugar é considerado o maior sítio arqueológico do Brasil. Prepare-se para uma incrível viagem no tempo, com muitas histórias, surpresas e curiosidades.

Quatro destinos incríveis para visitar no Brasil em 2020 - Serra da capivara

Foto:ViagemeTurismo

Vale dos Vinhedos

Para os amantes da poesia engarrafada, o Vale dos Vinhedos é um lugar irresistível. É lá que está localizada a Rota dos Vinhos no Rio Grande do Sul. Entre as principais vinícolas para você visitar estão a de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul. Neste delicioso passeio, além de poder degustar vinhos maravilhosos, você também irá conhecer todo o seu processo de fabricação. O Vale dos Vinhedos está situado a 120 km de Porto Alegre.

Quatro destinos incríveis para visitar no Brasil em 2020 - Vale de Vinhedos

Foto: Viagens e Caminho

O Brasil é realmente um país grandioso e repleto de belezas. Que tal conhecer um pouco mais desses encantos? Caso tenha interesse em conhecer Alter do Chão, fale com Thiago, guia exclusivo da região e responsável pela organização dos passeios, translados, pousadas e pacotes de viagens. Programe já a sua hospedagem e curta Alter do Chão com segurança e tranquilidade. Vem pra Alter! (93) 9103-5333.