2praia-de-catujuba-belterra

Não é novidade para ninguém que o Brasil é a terra de praias exuberantes, e o oeste do para é o lugar com praias de águas doces mais encantadoras do mundo. O problema de ter um litoral tão formoso é que a maioria deles fica repleto de gente, o que atrapalha a calmaria de todos que querem curtir o descanso da praia e a brisa no rosto.

Conheça os principais Hotéis de Alter do Chão

Localizada a 25 km de Alter do Chão, a Praia de Cajutuba é uma praia paradisíaca, perfeita para levar as crianças e curtir com família.Uma das pérolas de Belterra/PA, um lugar tranquilo, porém com estrutura turística básica com pousada e restaurantes para ficar o dia inteiro por lá sem precisar pensar em nada. O município de Belterra fica aproximadamente 27 km de Alter do Chão por estrada (não pavimentada).

Quem visita a Praia de Cajutuba não pode deixar de conhecer a Praia de Aramanaí que fica a 2km da mesma.

3praia-de-catujuba-belterra

 

Onde ficar na Praia de Cajutuba: Pousada Cajutuba

Localizada a apenas 200 metros da praia, a pousada tem vários apartamentos e aquele clima mais reservado, com direito à ótima piscina e um restaurante. O ponto culminante do empreendimento é o meio ambiente, com uma natureza exuberante. Os funcionários fazem tudo com muita tranquilidade para a paz e o bem estar dos clientes..

A pousada também conta com um restaurante que oferece toda a tradição da deliciosa cozinha paraense a partir de mistura de temperos e pratos como tucunaré, tambaqui e outros peixes da região que ganham destaque.

Pousada Cajutuba

Continue Visualizando …

Rio Arapiuns
Descubra um cenário cinematográfico e repleto de belezas do rio arapiuns Foto: Ponta Grande | Erik Jennings Curso de água
Read more.
Praia de Pindobal
As praias do oeste do Pará, ainda são pouco exploradas, que exigem muito mais para você chegar, todavia irão te
Read more.
Casa de Temporada em Alter do Chão-20
Alter do Chão/PA, 60 metros da Praia – R$  500 por Noite Casa de Temporada em  Alter do Chão com 3 quartos, 2 banheiros
Read more.