22praia-aramanai

Se você esta preocupado  de como escolher e como fazer os passeios em Alter do Chão, não se preocupe!, chegando na vila o que não irá faltar é pessoas oferecendo passeios para  as praias. Mas se você pretende fazer mais que uma passeio, venha vivenciar uma experiência incrível, numa expedição fluvial pelo rio tapajós – saiba (+).

Alter do Chão atrai muitos turistas por oferecer opções tranquilas e relaxantes. Se você pretende ficar na vila não tem nem o que escolher, a melhor e mais famosa é a Ilha do Amor. Mas geralmente para quem for ficar um tempo prolongado na Vila acaba fazendo os famosos passeios para outras praias do Rio Tapajós, algumas ficam bem perto, podendo retornar no mesmo dia, umas dessas opções é a Praia de Aramanai, conhecida pelo exotismo de sua paisagem.

Conheça os principais Hotéis de Alter do Chão

Cerca de 40 famílias moram na comunidade do Aramanai. A mesma pertence ao municipio de Belterra aproximadamente 27 km de Alter do Chão por estrada (não pavimentada). A comunidade também conta com um Igarapé;  point de banhistas e famílias em busca de lazer, que encanta a todos com suas águas claras e cristalinas, rodeado pela mata.O igarapé fica a 50 metros da Praia de Aramanai.

Onde ficar na Praia de Aramanai: Pousada e Restaurante Sereia

Localizada a apenas 250 metros da praia, a pousada oferece uma excelente opção de hospedagem para quem procura tranquilidade, qualidade e hospedagem  econômica. O restaurante possui pratos deliciosos com o cardápio bastante variado.

Restaurante Sereia - Aramanai

.

Continue Visualizando …

Como chegar em Alter do Chão
A base para chegar a Alter do Chão é Santarém. De carro, são 38 km pela PA-457, que é asfaltada.
Read more.
Casa para Temporada em Alter do Chão-23
Alter do Chão/PA, 1000 metros da Praia – R$ 320 por Noite Casa para Temporada  em Alter do chão com 2
Read more.
Casa de Temporada em Alter do Chão-24
Alter do Chão/PA, 200 metros da Praia – R$  200 por Noite Casa de Temporada em  Alter do Chão com 2 quartos, 1 banheiro |
Read more.